Acontece pelo mundo
Quatro motivos para abrir uma loja virtual
Algumas pessoas ainda têm dúvidas na hora de escolher se irá começar um negócio através do comércio tradicional ou online. Vou puxar pro meu assado e listar aqui dez motivos para optar por abrir uma loja virtual.
Saiba maisPlanejando seu estoque inicial sem bola de cristal
Falamos aqui do planejamento do seu estoque inicial.
Saiba maisComo criar e-mails que vendem, mesmo que não sejam abertos
O que é o Efeito Nudge? Essencialmente é uma forma de influenciar o comportamento das pessoas sem lhes dizer especificamente o que fazer. Você pode se decepcionar com e-mails não foram abertos e clickthroughs baixos, mas a certeza de que, mesmo que seus assinantes não abram o seu e-mail, a sua presença na sua caixa de entrada leva a um impacto tangível sobre o reconhecimento da marca e as vendas através de canais online e outros.
Saiba maisThu May 08 14:25:14 BRT 2014
3 dicas para um pós-venda excelente
O pós-venda é um dos momentos mais ideais para interagir e conhecer melhor seus clientes e, assim, identificar suas necessidades.
O pós-venda é um dos momentos mais ideais para interagir e conhecer melhor seus clientes e, assim, identificar suas necessidades. Além de criar um vínculo de proximidade com o consumidor, as dicas abaixo podem fidelizá-los. Veja:
Cumpra os prazos. Respeite sempre os prazos estabelecidos com os consumidores, pois esse é o primeiro passo para fidelizá-los; o momento da entrega é sempre o mais esperado. Assim, seus resultados serão ainda mais satisfatórios.
Preste atendimento diferenciado. Atenda seus consumidores de forma única, enviando informações de acordo com as necessidades expostas e personalizando cada e-mail a ser disparado; seu cliente se sentirá mais próximo.
Crie vínculos. Faça contatos inesperados para saber se seu consumidor necessita de apoio em algo. Envie agradecimentos e o mantenha informado sobre todas as novidades e promoções do seu e-commerce.
Manter um relacionamento com o consumidor é a melhor forma de conquistar um serviço pós-venda eficiente. Por isso, invista neste conceito e conheça seus clientes de verdade. Isso te colocara a frente dos seus concorrentes.
Fonte: Portal Administradores
Voltar